quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mudanças de planos, mas não de objetivos...

Após a semana de apresentações do elenco e definições da equipe, ficou decidido que apenas o colombiano Jhon Caicedo assinaria contrato com o Clube Deportivo Alcains, enquanto Alessandro Petrolina se transferiu para o clube Fundão, que também lutará para subir de divisão. Walison, não foi tido como opção do técnico e terá seu futuro decidido nos pŕoximos dias.

Caicedo, que permanece no clube de Alcains, já iniciou os trabalhos de treinamento com a equipe e vem desenvolvendo trabalhos de preparo físico e com bola, duas vezes ao dia, das 10:00h ás 12:00h, e pela tarde das 18:00h ás 20:00h. A equipe estréia na Copa Portugal no dia 30 de setembro.

Extra campo

Para enfrentar a maratona de treinos os atletas têm mantido uma alimentação balanceada. O conforto das instalações têm deixado os atletas sentindo-se a vontade ¨Mesmo longe de nosos lares, a sensação é de que estamos em nossa segunda casa aqui em Portugal, temos sido muito bem assessorados e acompanhados, pela Canaansport em nossa jornada podendo assim conquistar nossos objetivos¨, avalia Alessandro Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário